
Nascida no estado há 70 anos, a rede GBarbosa – que integra a Cencosud Brasil, uma das maiores supermercadistas do país – por mais um ano apoiará as tradições culturais ao ser patrocinadora oficial do Arraiá do Povo.
Com vasta programação durante o mês de junho, o Arraiá do Povo reúne turistas e milhares de famílias sergipanas que irão se divertir ao som de muito forró na Orla de Atalaia.
Sucesso na edição anterior, o GBarbosa marca presença com a roda gigante de 22 metros de altura para que os visitantes tenham uma visão privilegiada e panorâmica dos shows, com acesso gratuito. As cabines são personalizadas e trazem o novo posicionamento da rede: “G da nossa Gente”. Ainda na festa, acontecerão ações de ativação da marca com uma miniatura de roda gigante que será uma roleta russa. Os forrozeiros do arraiá serão convidados a participar da brincadeira e ganharão brindes.
Para o gerente de Marketing do GBarbosa, Theodoro Tortoro, a celebração será ainda mais especial por acontecer no ano em que o GBarbosa completa 70 anos. “Temos muito orgulho das nossas raízes sergipanas e em celebrar esse importante marco em nossa história junto aos clientes e à comunidade nesse grande evento que é o São João. Alinhados ao propósito de servir de forma extraordinária em cada momento, valorizamos as tradições, fortalecemos a cultura e contribuímos para movimentar a economia local”, destaca.
A rede também será patrocinadora do famoso concurso de quadrilhas Levanta Poeira, mantendo viva a tradição das apresentações de dança. Durante o concurso, o GBarbosa realizará um quiz com o público através de perguntas e curiosidades sobre a festa típica. A brincadeira também acontecerá em lojas selecionadas da rede em Aracaju e em Salvador, com premiação de quitutes juninos.
Fonte: Ascom GBarbosa