Gladiadoras viram tendência nos pés das mulheres

Gladiadoras foram as preferidas das mulheres no Fest Verão

As mulheres que compareceram ao primeiro dia de Fest Verão optaram pelo conforto, priorizando sandálias rasteirinhas e, principalmente, as gladiadoras. Ao Verão Infonet, elas mostraram seus modelos e falaram sobre a escolha.

Moema Carvalho, que é aeroviária e aracajuana, conta que pensou logo no conforto. "Em uma festa dessa é complicado usar salto. Aqui vamos dançar e ficar em pé muitas horas. Então, escolhi a minha gladiadora no modelo médio, pois ela é bonita e confortável", conta.

Moema destaca o conforto deste tipo de sandália

As turistas de Londrina mostram seus modelos

A comerciante Clezia Aragão optou por um modelo com brilho. "Elas são muito confortáveis e ideais para um dia de festa. Escolhi um modelo com pedras e brilho porque acho que fica mais arrumado", explica.

Deisy Santos, que é de Londrina (PR), conta que as gladiadoras deixam as mulheres tranquilas para dançar a noite inteira. "É confortável e dá pra aguentar a noite toda". "São estilosas. Unimos o útil ao agradável", completa Patrícia Oliveira.

Além das gladiadoras, as mulheres optaram pelas espadrilhes, rasteirinhas em diversos modelos, tênis e, claro, o tradicional salto alto.

Confira os melhores momentos do primeiro dia de Fest Verão acessando a página do Verão Infonet!

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais