Grandes aventuras: Bubiz Barros Stand Up Comedy

(Foto: divulgação)

Estudante de publicidade e propaganda de uma universidade particular qualquer da cidade onde essa pobre coitada nasceu Aracaju-SE (Sergipe, ok?). Tentou se dedicar a ginástica rítmica enquanto ainda estudava na escola, mas não deu muito certo, foi expulsa no segundo dia depois de quebrar um dos materiais usados pelas ginásticas, decepcionada e triste resolveu então jogar futebol, onde se realizou.

Passando um tempo, sentiu que não queria, mas ficar no banco de reserva e entrar apenas nos minutos finais dos jogos… Decidiu assim ‘ – pararei de patrocinar o time da minha escola para poder vestir a farda do jogo’.

Em 2008 participou de um concurso de Elenco e Modelo fornecido por uma produtora que atualmente está falida, mas ingressou em cursos e oficinas onde conheceu o diretor de TV e cinema Marcio Augusto, que já dirigiu novelas, bbb entre outros programas na rede globo e que hoje trabalha com oficinas realizadas no Brasil e no Rio de Janeiro.

Essas aventuras e muito mais você pode conferir no espetáculo Bubiz Barros em Grandes Aventuras com a humorista Gabriela Barros que ocorrerá na quarta-feira, 4, às 19h no Zero 79.

Serviço:

Espetáculo: Bubiz Barros em Grandes Aventuras
Humorista: Gabriela Barros
Data: 04/04
Local: Zero 79
Horário: 19h
Ponto de venda: Zero 79 (Em frente ao Espaço Emes)
Valor: R$ 5,00

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais