Hallowen Freak show traz cover oficial do Guns N’ Roses à Aracaju

A banda está entre os melhores tributos do mundo (Foto: Site Guns Cover Brazil)

A produtora ‘Rock Vivo Eventos’ está promovendo uma festa de Halloween em céu aberto para Aracaju! Entre as atrações está o Cover Oficial do Guns n Roses, uma banda de São Paulo que está entre os melhores tributos do mundo.

O repertório do show de aproximadamente 2 horas de duração, conta com os maiores sucessos do grupo liderado por Axl Rose, que conquistou o mundo inteiro, inclusive o Brasil, o qual ainda existe e sempre irá existir uma legião de fãs dessa grande banda.

Um dos destaques da apresentação é a performance do grupo, lembrando minuciosamente a da banda original, a começar pela caracterização dos integrantes, montagem de palco, baseando-se na turnê de maior sucesso da banda, “Use Your Illusion”, contando sempre com surpresas a cada show.

Também estão entre as atrações as bandas Queen da Monarka de Salvador (considerado o melhor tributo do Norte-Nordeste), Banda Club 80 com seus inesquecíveis hits dos anos 80 e 90, Banda Billy Rock tocando os grandes clássicos dos anos 50 a 70 e Dj Danilo pra deixar a noite ainda mais animada.

Além das bandas, a festa promete sustos e travessuras com a presença do Circo dos Horrores. Os ingressos estão à venda pelo site do Sympla.

Fonte: Divulgação

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais