O tributo a cantora Paulinha Abelha realizado na noite desta quinta-feira, 23, em Simão Dias, foi marcado por diversas homenagens e momentos de emoção. O evento ocorreu no Clube Cultural Caiçara, no município de Simão Dias, e marcou a passagem de um ano da morte da artista.
Os cantores Daniel Diau e Bell Oliver, integrantes da banda Calcinha Preta, além de familiares, amigos e fãs participaram do evento especial. “Para mim, ela está fazendo uma viagem. Eu creio que ela está em um lugar bem melhor do que muitos que estão aqui. Cada show é uma saudade, uma tristeza, uma dor, mas os planos de Deus, só ele que sabe. A gente tem que aceitar”, afirmou emocionado Daniel Diau.
O local onde ocorreu o tributo possui um memorial dedicado a cantora. No local, estão uma estátua da artista, objetos pessoais, uma linha do tempo em ordem cronológica com informações e imagens da sua carreira, além de peças utilizadas por ela durante os shows.
A morte
Paulinha morreu aos 43 anos no dia 23 de fevereiro do ano passado em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico. A cantora foi internada no dia 11 de fevereiro no Hospital Unimed com um quadro de insuficiência renal. Dias depois, ela entrou em coma e passou a fazer terapia renal substitutiva. A cantora foi transferida para o Hospital Primavera no dia 17, onde veio a falecer dias depois.
Paulinha Abelha é sergipana, de Simão Dias, e conhecida em todo o país pelo trabalho junto a banda Calcinha Preta, um dos grandes nomes do forró no Brasil. Gravou grandes sucessos como: “Louca Por Ti”, “Baby Doll”, “Vou Te Dominar”, “Armadilha”, “24 horas de Amor”, “Abra o Meu Coração”, “Ainda Te Amo”, “Tutti-Frutti”, entre outras.
Por Luana Maria e Verlane Estácio
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B