Infonet Pixels – Notas e Comentários de Ivan Valença

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

*** O Presidente do Tribunal de Contas do Estado, Conselheiro Carlos Alberto Sobral de Souza, convidando para a reinauguração da sexta cultural do TCE. Contará com a sessão de autógrafos do livro “Aracaju Romântico que Vi e Vivi”, de Murilo Melins, e as apresentações do Quinteto da Orquestra Sanfônica de Aracaju e da quadrilha junina Xodó da Vila. 6ª, 22, a partir das 10h na sede do TCE.

*** Solenidade conjunta vai dar posse, no dia 3 de julho próximo, no Mercure Hotel, as novas diretorias dos Rotarys Clubes de Aracaju (Henrique José Dias Filho), Siqueira Campos (José Alves de Almeida), Nova Geração (Manoel Conde Sobral Neto) e Aracaju-Norte (Waltewan Correia Cruz). Também toma posse a nova diretoria do Rotaract Club de Aracaju-Norte (Clevison Hilário Santos de Sousa).

*** A Secretaria de Cultura, Eloisa Galdino, explica ao que o dinheiro recebido do Ministério da Cultura é para aplicação no antigo CinemaVictoria, da Rua 24 Horas. Ele vai ser equipado já pelo sistema digital, para inauguração possivelmente no segundo semestre deste ano. Será tocado pela Casa Curta-SE.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais