Ingressos para Curta-SE começam a ser trocados

Um ingresso pode ser trocado por dois quilos de alimentos (Foto: Ascom Curta-SE)

O Festival Iberoamericano de Cinema de Sergipe (Curta-SE) mais uma vez disponibilizará os ingressos das exibições de filmes por quilos de alimentos não perecíveis. As trocas começarão a partir do próximo dia 8 e seguirão até 17 de setembro, no Teatro Tobias Barreto (TTB) e no do lounge Curta-SE.

Este ano, o ingresso será trocado por dois quilos de alimentos. Cada pessoa poderá permutar até dois ingressos por dia, equivalendo a 4kg de alimentos. Os primeiros ingressos começarão a ser permutados nos dias 8 e 9 de setembro, no foyer do Teatro Tobias Barreto, das 10h às 16h, para a solenidade de abertura oficial do evento que acontecerá em 12 de setembro. Para essas trocas, é obrigatória a apresentação do documento de identidade (RG). Os bilhetes de entrada são limitados e serão trocados até esgotarem.

De 13 a 17 de setembro, os filmes selecionados para o Festival começam a ser exibidos no Cinemark Jardins. Para ter acesso às mostras competitivas, deverão ser feitas as trocas dos bilhetes de entrada, no mesmo dia de exibição dos filmes, a partir das 10h, no lounge Curta-SE, localizado no Shopping Jardins (em frente à loja Insinuante). O bilhete só valerá para a exibição do dia em que a troca foi efetuada. Ou seja, o ingresso para a mostra do filme no dia 13, por exemplo, só poderá ser utilizado para a mesma data.

Abertura

O Curta-SE 11 abrirá as portas do festival no dia 12 de setembro, a partir das 19h, no TTB. A cerimônia de abertura contará com as premiações aos homenageados da Cultura Digital. Na sequência, haverá a primeira exibição, em Sergipe, do filme ‘O Senhor do Labirinto’. Longa  dirigido por Geraldo Motta, protagonizado pelo ator Flávio Bauraqui e marcado pela presença das atrizes Maria Flor, Diane Veloso e Andréa Vilella. O filme conta a história do sergipano Arthur Bispo do Rosário, um descendente de escravos da cidade de Japaratuba que se tornou mundialmente conhecido como artista plástico.

Em seguida, o público contará com uma apresentação internacional, comandada pelo show da cantora californiana Jessie Evans, que estará em turnê pelo Brasil, passando primeiro por Aracaju.

Fonte: Ascom Curta-SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais