Inscrições abertas para o Beleza Negra 2008

Candidatas de 2007
As inscrições para a quinta edição do concurso Beleza Negra seguem até o dia 30 de outubro. As participantes disputarão o prêmio de R$500, brindes e troféu às 19h do dia 22 de novembro, data em que é celebrado o Dia da Consciência Negra. O evento é organizado pela ONG Criliber – Criança e Liberdade.

O evento ocorrerá na Concha Acústica do Centro de Criatividade, no bairro Getúlio Vargas, e contará com apresentações de grupos afro, bandas de pagode e reggae. As interessadas em participar do concurso devem efetuar inscrição na rua Riachão, número 717, no Getúlio Vargas.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais