Inscrições para o Sescanção vão até 22/7

Vencedores terão músicas lançadas em CD (Foto: Arquivo Infonet)

Prosseguem até o dia 22 deste mês as inscrições para o Sescanção – Mostra Sergipana de Música, realizada pelo Serviço Social do Comércio (Sesc) há mais de uma década, com o objetivo de criar espaço, para o lançamento de novos talentos no cenário musical e garantir o registro fonográfico com a gravação, produção e prensagem de mil CDs que serão distribuídos entres os participantes.

As inscrições podem ser feitas nas Centrais de Atendimento do Sesc. Tanto o Regulamento quanto a Ficha de Inscrição também podem ser retirados no site. O valor da inscrição são dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados ao Programa Mesa Brasil.

Segundo a diretora regional do Sesc, Excelsa Machado, o Sescanção consolidou uma história de êxitos em Sergipe. “O projeto reafirma o caráter das diretrizes gerais de ação da instituição ao implementar uma linha de trabalho voltada para o desenvolvimento da criação cultural daqueles que escolheram esta dimensão humana como seu ofício”, disse a diretora.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais