Inspire-se: casais relembram o dia em que se conheceram

Andrea e Romário são primos, mas se conheceram em 2013 em SP (Foto: Adriana Carolina Iwanczuk)

No Dia dos Namorados, o Portal Infonet traz relatos de casais e o dia em que se conheceram. De um simples encontro ou de um fato inesperado, nasceram lindas histórias de amor. Veja os detalhes e inspire-se!

Sergipe X SP

Com problemas pessoais (ela havia se separado do primeiro marido há seis meses e mãe enfrentava um câncer de mama), a administradora Andrea Oliveira resolveu passar uns dias na cada de uma tia em Sorocaba/São Paulo. Ao chegar lá em agosto de 2013, ganhou uma festinha surpresa pelo dia do seu aniversário. Foi nessa festa que o seu atual marido apareceu. O técnico em mecatrônica, Romário Oliveira, que era seu primo, mas até então eles não se conheciam, pois ele saiu de Sergipe com 15 anos.

“Fiquei meio deprê na hora porque imaginei: caramba posso nem pegar o primo lindo… Mas ousada como sou, no dia seguinte que havíamos criado afinidade e um pouco de intimidade, estávamos na sala assistindo tv e mandei uma mensagem para o celular dele. Fomos nos aproximando lá em SP. A viagem que era pra ser de cinco dias virou 15. Ficamos e no dia 12 de setembro de 2013 ele veio embora para Aracaju para trabalhar, ver família e nos amarmos. Um ano depois casamos em Buenos Aires e neste dia 13 de junho, nasce a nossa filha, fruto do nosso amor”, conta.

De uma relação que nasceu em um encontro no Centro, Kayan e Iana tiveram Davi (Foto: arquivo pessoal)

No meio da rua

A jornalista Iana Queiroz saía do trabalho a pé, no Centro da cidade, quando um rapaz que passava de carro soltou um “Você é linda”. Ela não deu importância e continuou o seu trajeto quando cruzou novamente com o mesmo rapaz que mais uma vez fez o elogio “Eu disse que você é linda”. O rapaz era o atleta Kayan Barbosa que dando insistir conseguiu descobrir seu nome e o telefone.

“Ele ligou à noite, mandou mensagens e eu dando uma de durona. Depois de uma semana se falando, a gente saiu e descobriu que morava bem perto. Começamos a ficar e a namorar e de cara nos demos super bem. Mas aí nos separados, mas sem perder o contato, tivemos uma recaída e nesse período engravidei. Antes de descobrir a gravidez, a gente já havia voltado. Estamos juntos até hoje e estamos juntando dinheiro para casar”, conta.

Rafaela e Rinaldo se conheceram na Rua do Turista

Cinderela

A administradora Rafaela Almeida conheceu o seu marido, Rinaldo Silva, através de um amiga. Todos estavam em um aniversário na famosa na Rua do Turista, que na época se chamava Rua 24h.

“Fomos apresentados, conversamos e ele pediu meu telefone. Daí ele teve que sair um instante para falar com a banda que estava no local, pois na época ele era dançarino. Foi nesse meio tempo, que tive que ir embora correndo porque meu pai disse que eu deveria estar em casa a meia noite. Saí sem falar com ele e peguei o último ônibus para casa. Ele ficou sem entender nada e saiu me procurando pelos terminais do centro. A gente se viu no outro dia na escola em que eu estudava. Logo depois me pediu em namoro”, relembra.

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais