Instituto Banese abre seleção para o projeto Teatro no Museu 2020

As inscrições estarão abertas no dia 10 (Foto: Instituto Banese)

A partir da próxima sexta, dia 10, estarão abertas as inscrições para a chamada pública de teatro direcionado ao público infantil e adulto no Museu da Gente Sergipana Gov. Marcelo Déda. A seleção faz parte do projeto Teatro no Museu, realizado pelo Instituto Banese, através do Museu da Gente Sergipana, e apoio da Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe (Funcap).

A edição deste ano tem como objetivo fortalecer a iniciativa que desde 2016 proporciona um novo espaço de apresentações para as cias. de teatro, fomentando a produção cultural local, especialmente no campo das artes cênicas, e formando plateia para esse segmento das artes.

O período de inscrição de propostas segue até o dia 31 de janeiro. Para participar, os interessados devem acessar o regulamento e baixar formulário de inscrição em link disponibilizado na bio do Instagram do Museu da Gente Sergipana (museudagentesergipana_oficial), ou solicitar através do email chamadapublica.mgs@gmail.com.

Serão selecionados projetos artísticos de teatro, com temas variados, e que estejam de acordo com os critérios dispostos no regulamento. As apresentações teatrais aos sábados, para o público infantil, e às quintas-feiras, para adultos, acontecem ao longo de todo o ano. Durante as quatro edições realizadas, o projeto Teatro no Museu já apresentou 24 espetáculos e recebeu 14 cias. de teatro. Para mais informações sobre como participar, entrar em contato com o Instituto Banese pelo telefone (79) 3218-1551.

Fonte: Instituto Banese

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais