Instituto Banese adere à campanha Outubro Rosa

Museu da Gente Sergipana (Foto: Nucom/Instituto Banese) 

A fachada do Museu da Gente Sergipana está sendo iluminada este mês com luz cênica cor-de-rosa, em adesão à campanha Outubro Rosa, que é realizada em várias partes do mundo com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama.

A iniciativa foi tomada pelo Instituto Banese, do Banco do Estado de Sergipe (Banese), que administra o Museu, um dos pontos turísticos mais visitados de Aracaju, na Avenida Ivo do Prado, 398, no centro histórico da capital.

O câncer de mama é a doença que mais mata mulheres em todo o mundo. Segundo dados do Instituto Nacional de Câncer (Inca), órgão do Ministério de Saúde, a cada 10 mulheres diagnosticadas com a doença no país, três morrem.

Fonte: Instituto Banese

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais