Isenção de taxa para comerciantes durante o Forró Siri

Marta Rego: geração de renda
Graças a brilhante iniciativa do prefeito municipal de N. Sra. do Socorro, Zé Franco, que os comerciantes que trabalham durante o evento tiveram a isenção de taxa. De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Marta Rego, a não cobrança de taxa é uma maneira de possibilitar a essas pessoas a geração de renda, assim, eles apenas investirão em seus produtos de comercialização.

Para quem quis comercializar durante o Forró Siri 2005, bastou apenas se dirigir à Secretaria de Cultura 30 dias antes para fazer um cadastro, sendo que a prioridade foi para comerciantes residentes de Nossa Senhora do Socorro e adjacências. Cerca de 72 barracas estão montadas no espaço do evento, dentre elas, de drinks, comidas típicas e ambulantes com isopor. A única exigência para os barraqueiros é que ornamentem suas barracas com palha ou bandeirinhas.

Antes mesmo da abertura do Forró Siri, há a contratação de costureiras, eletricistas e decoradores para ornamentação da festa, gerando renda num período de 20 dias antes da sua realização. “O sucesso do Forró Siri está calcado no trabalho em equipe das secretarias municipais”, completou Marta.

Por Autimira Menezes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais