Itaporanga recebe procissão de Senhor dos Passos dias 6 e 7 de abril

A procissão ocorre dias 6 e 7 de abril (Foto: Arquidiocese de Aracaju)

A Procissão do Senhor dos Passos é um dos grandes eventos inseridos no itinerário quaresmal da paróquia Nossa Senhora d´Ajuda, em Itaporanga-SE. Estão previstas, entres os dias 6 e 7 de abril, duas procissões e três celebrações eucarísticas, uma delas presidida pelo arcebispo metropolitano, Dom João José Costa. Essa comunidade paroquial está sob os cuidados do padre André Menezes (pároco).

Programação

Dia 6

19h- Celebração da santa Missa, na Igreja Matriz, presidida pelo padre André Menezes Santos. Logo após, procissão com a Imagem de Nossa Senhora das Dores até a capela de Santo Antão.

Dia 7

07h- Celebração da Santa Missa na Igreja Matriz, presidida pelo padre André Menezes Santos. Logo após, momento de veneração das imagens.

15h- Oração do Terço da Misericórdia

16h- Celebração da Santa Missa, presidida por Dom João José Costa, arcebispo Metropolitano de Aracaju. Logo após, procissão do Encontro.

Fonte: Arquidiocese de Aracaju

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais