Japaratuba: Expressão de arte no povoado São José

A cidade reunirá diversas expressões da arte (Foto: Arquivo Portal Infonet)

4º Festival Artes na Caatinga afirma e consagra o intuito original de promover a valorização entre as diversas manifestações artísticas do Povoado São José em Japaratuba. O evento cultural acontece entre os dias 19 e 22 desse mês.

Preservando o passado e tendo o futuro em nossas mãos, a prefeitura municipal, trás mais uma vez a oportunidade singular de conjugar pensamentos e ações na construção de novos caminhos e possibilidades para a arte, e de desenvolver leituras originais do mundo.

O festival de Artes na Caatinga é considerado uma manifestação cultural, folclórica e artística do interior do município de Japaratuba e é aberto a pessoas das mais variadas áreas de conhecimento, com interesses propostas e olhares diversos.

Com a apresentação de mais de 30 grupos culturais, o evento reúne grupos de projeção, folclóricos, bandas musicais, grupos de dança entre outros nomes do celeiro cultural.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais