João Alves na abertura da Vila Chapéu de Couro

O governador do Estado João Alves Filho chega à Vila Chapéu de Couro e fala ao Portal InfoNet do seu entusiasmo com a edição 2005 do evento. “Esta é a segunda edição da Vila. Confesso que, quando minha filha Ana Maria me participou a idéia, eu não acreditei muito na viabilidade do projeto. Hoje, vejo o resultado desse descrédito: uma festa, que vai durar 50 dias, vai apresentar atrações de Aracaju e de renome nacional, sendo que, esse ano, resolvemos dar maior atenção aos artistas do nosso Estado. Uma festa que vai reunir cerca de 30 mil pessoas por noite”, afirmou o governador.

 

A Vila Chapéu de Couro foi idealizada para agradar a todos os públicos. “Aquelas pessoas, que não gostarem de bandas de forró, poderão curtir a apresentação de quadrilhas e trios pé-de-serra no palco, que foi armado na Vila do Forró. Já a turma que curte um bom forró eletrônico pode se divertir no grande palco que foi armado atrás da Vila”, explicou ao Portal InfoNet o Secretário Estadual de Turismo, Pedrinho Valadares.

 

No camarote do governo do Estado várias autoridades dos mais variados âmbitos da sociedade apreciam o espetáculo. “A tendência é sempre melhorar. Esta edição com certeza tende a ser melhor do que a do ano passado. Só com a nova orla servindo de cenário para essa festa, já se prevê que o sucesso da festa é garantido”, disse Augusto Bezerra, deputado estadual. “O governador está de parabéns, esta festa gera milhares de empregos diretos e indiretos”, completa Venâncio Fonseca, deputado estadual.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais