João Bosco fará show no TTB (Fotos: divulgação) |
O cantor João Bosco já está em Aracaju para o show que vai marcar a reestreia do projeto MPB Petrobras. No evento de lançamento dessa nova temporada de apresentações, que aconteceu nesta quarta-feira, 13, no Teatro Tobias Barreto, o artista elogiou a iniciativa e presenteou os convidados com detalhes do seu álbum mais recente ‘Mano na Zuera’.
“Fico feliz porque o projeto facilita o acesso do público à música popular. É uma iniciativa que envolve artistas locais e visa tudo, menos o mercado. A arte há muito tempo está atrelada ao lucro e esse projeto visa o talento, o que é bom para o artista e para o público”, comenta.
O mais novo trabalho de João Bosco, recheado de parcerias e músicas inéditas, deverá se tornar show em meados de março. “Farei um show específico para mostrar esse trabalho que traz novos amigos, parceiros e ideias musicais. Depois de 45 anos de estrada, estou em atividade experimentando coisas novas. Esse disco traz memórias das atividades dos meus tempos anteriores, mas também é uma prática de exercícios musicais que venho experimentando. É um disco que traz o meu jeito de ser e pensar agora”, conta. O novo disco tem parceiros como Arnaldo Antunes, Rock Ferreira, Francisco Bosco, Aldir Blanc, entre outros.
O show que marca o retorno do projeto acontece nesta quinta-feira, 14 de dezembro, com o cantor e compositor João Bosco. A apresentação será no Teatro Tobias Barreto, às 21 horas, com ingressos a R$ 60,00 e R$ 30,00. O show de abertura é do sergipano Pedro Luan.
João Bosco ao lado de Dalmo Perez, da Caderno 2, realizadora do evento |
Próximas apresentações- MPB Petrobras
Após uma pausa de dois anos, o projeto MPB Petrobras volta a ativa com shows em Aracaju, Salvador e Maceió. Outra novidade é que a capital sergipana receberá em março um novo show. "O próximo show aqui em Aracaju será em março, em dias subsequentes, com apresentações de Geraldo Azevedo. Também já estamos conversando sobre a temporada de abril em diante, que deverá incluir outras cidades, como Rio Grande do Norte e Ceará. Espero que a partir de maio, a gente consiga colocar essa nova etapa em funcionamento", comenta Dalmo Perez, diretor da Caderno 2, realizadora do evento.
MPB Petrobras
O MPB Petrobras nasceu em 1997, defendendo a ideia de possibilitar o acesso de público de vários segmentos sociais ao trabalho de artistas de prestígio nacional, acesso esse que, de outra forma, não seria possível. Ao longo das suas temporadas, tornou possível que milhares de pessoas assistissem artistas consagrados como Lenine, Jorge Ben Jor, Zé Ramalho, Alceu Valença, Pitty, Nação Zumbi, Nando Reis, Paulinho Moska, João Bosco, Alceu Valença, Moraes Moreira, Vanessa da Mata, Chico César, o saudoso Vander Lee, dentre outros.
Por Verlane Estácio
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B