Cerca de 1000 foliões curtem prévia carnavalesca no Salgado Filho

A sétima edição de uma das prévias carnavalescas mais conhecidas em Aracaju, o Job da Madrugada, ocorre neste sábado, 16, e deve reunir cerca de 1000 foliões no bairro Salgado Filho.

Caco Soares, um dos organizadores do evento (Fotos: Portal Infonet)

O que antes era formado apenas de publicitários, agora reúne os mais diversos aracajuanos para curtir as batidas de carnaval. “Há sete anos, colegas de trabalho da agência se reuniram e montaram um bloquinho com 60 pessoas para desfilar pelo bairro. Mas a cada ano a festa está crescendo, porque um vai chamando o outro”, disse Caco Soares, um dos organizadores do evento. “Quando começamos a organizar a edição de 2019, estávamos esperando 800 pessoas, mas devido a grande procura, a expectativa já é de mil”, completou.

Casal Camila e Ricardo usando o ‘Piscininha Amor’

Em alta entre os foliões do bloquinho, fantasias jargões bem conhecidos pelo público mais jovem, que está sempre conectado à internet, como o “Piscininha Amor” – uma música de Whadi Gama, que lembra batidas de reggaeton e funk. Quem customizou a roupa para usar o tema foi o casal Camila e Ricardo. “Fiz de última hora e acho que deu certo”, brincou Camila.

O Job da Madrugada traz para a rua a banda ‘Indomada do Frevo’ e o baile ‘Global Beats’.

por Jéssica França

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais