Jornalistas do Portal Infonet são homenageadas

A homenagem será hoje em São Crsitóvão (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Na noite desta sexta-feira,20, as jornalistas do Portal Infonet, Raquel Almeida e Aldaci de Souza, receberão uma homenagem da Prefeitura de São Cristóvão pelo Dia Internacional da Mulher, celebrado mundialmente no último dia 8 de março. A prefeita do município, Rivanda Farias, diz que a homenagem a equipe do Portal Infonet é fruto da visão diferenciada da cidade.

“A nossa homenagem é para as mulheres de São Cristóvão e para mulheres que têm o olhar diferenciado sobre São Cristóvão. Eu sempre acompanho o trabalho da Infonet e percebo o trabalho que a editora Raquel Almeida faz juntamente com a equipe. A qualidade das pautas e esse olhar diferenciado é o motivo da homenagem. A repórter Aldaci de Souza tem o lado humano nas pautas, nós percebemos o cuidado e a responsabilidade social. Essa homenagem ao Portal Infonet é fruto de observação do trabalho que é desempenhado”, explica a prefeita.

"Ser homenageada ao lado de tantas mulheres batalhadoras é um grande privilégio. Sou mãe, esposa, filha e jornalista com orgulho. É uma homenagem que divido com a milha família por entender a correria da profissão e juntos termos o entendimento de uma sociedade melhor", Aldaci de Souza.

A editora Raquel Almeida agradece a homenagem. "Quero muito agradecer a homenagem e ressaltar que estou muito feliz em ser lembrada diante de tantas mulheres especiais. Ser mulher é uma dádiva e receber o respeito e reconhecimento da sociedade por seu trabalho é muito gratificante. Quero dividir essa alegria com minha mãe e com as minhas amigas de trabalho da redação do Portal Infonet", fala.

Rivanda Farias, destaca ainda que as mulheres de São Cristóvão é um dos patrimônios da cidade. “Ao longo de dois anos a frente da administração em São Cristóvão, nós temos observado as mulheres da nossa comunidade. São mulheres guerreiras que sustentam a família, mulheres que trabalham a noite e ainda cuidam da casa. Ou seja, são mulheres batalhadoras que trabalham na nossa tradicional culinária. São as marisqueiras que sustentam as suas famílias. Não estamos homenageando de forma aleatória. Por exemplo, em São Cristóvão existe uma mulher que trabalha com renda irlandesa que vai ter o seu trabalho em um catalogo nacional. Ela é uma mulher humilde, mas de muito talento”, disse.

Por Kátia Susanna 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais