Juiz determina bloqueio de recursos do Fest Verão Sergipe

Fest Verão atraiu grande público no final de semana (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Em consequência de dívidas contraídas com transações financeiras realizada entre a Caixa Econômica Federal com um dos empreendimentos do empresário Fabiano Oliveira, o juiz federal Ronivon de Aragão, da 2a Vara da Justiça Federal em Sergipe, determinou o bloqueio dos recursos arrecadados pela empresa Central de Ticket Produções com o Fest Verão Sergipe, evento realizado no último final de semana em Aracaju. O valor do débito não foi divulgado, mas o juiz determina o bloqueio até o montante que seja suficiente para quitar a dívida.

A execução da dívida, judicialmente, é contra o empresário Fabiano Oliveira e contra a Central do Pré-Caju Produções Eventos Ltda. Conforme a decisão judicial, já ocorreram outras tentativas para bloqueio dos recursos para quitação do débito, mas os objetivos almejados não foram alcançados. Como consequência, a Caixa Econômica Federal solicitou a medida, informando ao juiz a realização do evento, objetivando a quitação dos débitos com a venda dos ingressos para o Fest Verão.

O Portal Infonet tentou ouvir o empresário Fabiano Oliveira. No primeiro momento, o empresário falou que não houve nenhum empecilho judicial e que a festa ocorreu com tranquilidade. Ele informou ainda que o Fest Verão Sergipe 2019 foi promovido por uma outra empresa, que não tem relação com a Central do Pré-Caju. A empresa promotora do Fest Verão, segundo Fabiano Oliveira, foi a Bora Bora Produções.

Mas, em seguida, o empresário revelou que a respeito da decisão judicial, o grupo se manifestará através da assessoria jurídica, que emitirá nota oficial ao meio-dia desta segunda-feira, 21. O Portal Infonet permanece à disposição. Informações podem ser enviadas por e-mail jornalismo@infonet.com.br ou por telefone (79) 2106 – 8000.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais