Kart Love se apresenta em Aracaju nesta sexta-feira, 18

A banda de arrocha universitário Kart Love, comandada por Lucas Kart, chega a Aracaju nesta sexta-feira, dia 18 de maio e vai se apresentar no Suburbia a partir das 22h. Além do Príncipe do Arrocha, como já é conhecido, também se apresenta a banda Zé Tramela. Para saber um pouco mais do arrocha universitário, o Portal Infonet fez algumas perguntas para Lucas Kart. Confira.

Portal Infonet- Você já passou por vários estilos musicais como o rock, samba e o pagode, mas agora está no arrocha universitário. Qual o motivo da mudança?

Lucas Kart– Sempre busquei novas referências, novos ritmos, influências e já passei por muitos ritmos e bandas.  Mas Sempre escutei arrocha e tive como base a música romântica. Fiz uma junção da minha experiência musical em vários ritmos, com a levada romântica e envolvente do Arrocha e desenvolvi o Arrocha universitário.

Infonet- Conte um pouco do que é o arrocha universitário?

L.K- O arrocha tradicional, tem por característica uma base de teclado de ritmo programada e contínua. Já o Arrocha universitário é uma mesclagem ritmos, usando a dinâmica de uma banda completa, fazendo assim uma junção com a levada tradicional do Arrocha.

Infonet- O arrocha universitário vem se destacando, como é a receptividade do público
em relação ao ritmo?

L.K– Muito boa! Graças a Deus todas as cidades que passamos somos bem aceitos e voltamos pra fazer novos shows.

Infonet- Você já cantou com o cantor Pablo. Como foi essa parceria?

L.K- Pablo é o meu padrinho. A gente tem uma parceria muito legal. Gravamos uma música minha juntos ( Vai Lembrar ), ele gravou no disco dele também, estamos sempre fazendo eventos juntos. É uma parceria interessante, pois levamos o trabalho do outro sempre por onde passamos.

Infonet- O que o público sergipano pode esperar para o show do dia 18?

L.K– Pode esperar um show maravilhoso, com muito romantismo e a pegada do nosso Arrocha universitário que vai fazer todo mundo balançar.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais