![]() |
A apresentação acontece nesta quinta-feira, 27, às 21h (Foto: Divulgação/Secult) |
O projeto de intervenção urbana de Salvador, “Kombi SouL”, irá realizar uma “road trip” pelo Nordeste, iniciando por Aracaju. A apresentação acontece nesta quinta-feira, 27, a partir das 21h, acontece na área externa da Biblioteca Púbica Epifânio Dória (BPED), unidade da Secretaria de Estado da Cultura (Secult).
Idealizada e concebida pelo DJ e produtor baiano, Daniel Opreto, a Kombi discoteca é equipada com som, luz e gerador, pronta a levar alegria para qualquer lugar. Desde agosto de 2015, o projeto vem sendo desenvolvido de forma gratuita e, em Aracaju, contará com a participação de artistas sergipanos.
O objetivo do projeto é ocupar espaços públicos, levando cultura e diversão para a comunidade, com variados estilos de música. A iniciativa também visa estimular o intercâmbio artístico, estimulando a diversidade da produção artística.
SERVIÇO:
Kombi SouL
Data: 27 de outubro de 2017
Horário: 21 horas
Local: Biblioteca Pública Epifânio Dória
Entrada franca
Fonte: ascom Secult
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B