Ladja Betânia, paraibana de Sumé, mora em Monteriro (PB). A música sempre esteve presente em PORTAL INFONET – Você sempre gostou de música e com 14 anos já fazia parte de uma banda. Hoje, você se sente realizada? INFONET – É a primeira vez que você canta em Aracaju. Como se sente? INFONET – Você é casada com o cantor Flávio José. Não se sente muito cobrada? INFONET – Mas você continua como produtora do seu marido. Como é conciliar a sua carreira com a dele? INFONET – O que entra no seu repertório? Por Paloma Abdallah e Márcia Santos sua vida. O pai, músico, recebia alguns amigos em casa para tocarem. Ladja não resistiu e se rendeu à música. O estilo? Forró. A cantora, que lançará seu quarto CD em agosto, deu entrevista ao Portal InfoNet em mais uma noite de Forró Caju:
LADJA BETÂNIA – Sim. Realmente, desde nova me dediquei à música, mas nunca tive oportunidade de me dedicar inteiramente por causa dos estudos. Quando comecei a minha carreira solo em 2001, passei a investir mais em mim.
LB – Muito feliz, porque eu entrei pela porta da frente. O Forró Caju é uma das maiores festas do país. Eu já estive aqui durante os 8 anos que fui back vocal de Flávio José e diversas vezes estive a passeio. Gosto muito de Aracaju.
LB – Sim, por isso eu prefiro não usar o nome dele. Ele tem a carreira dele e eu a minha. São estilos diferentes.
LB – Além de produtora, eu sou empresária dele. Primeiro, eu produzo o Flávio, porque ele entra no estúdio primeiro. Depois eu produzo o meu show.
LB – Eu coloco no meu show o forró tradicional, mas como gosto de metal também canto o forró mais moderno.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B