Laiz Peradeles lança CD neste sábado, 26, na Coroa do Meio

Lançamento com entrada franca (Foto: Jaime Moraes)

Neste sábado, 26, a cantora gospel Laiz Peradeles, de 22 anos, lança o CD Acreditei. O lançamento será realizado na avenida Delmiro Gouveia, 2920, às 19h30, na Igreja Presbiteriana Renovada. A entrada é franca e quem for ao lançamento vai poder conferir o talento da cantora que se apresenta profissionalmente desde os sete anos de idade e já passou por programas nacionais como Raul Gil e Ídolos.

“Desde pequena cantava com meu avô na igreja, mas depois de um tempo comecei a cantar em barzinhos, em algumas bandas e até alguns em programas como Raul Gil com 12 anos, e fui ao programa ídolos três vezes, mas Deus não me queria ali e sim levando a palavra Dele através de minhas canções”, acredita.

Lançamento

Lançamento será neste sábado, 26

“O CD Acreditei é a realização de um sonho, uma espera de 15 anos afinal desde sete meus pais tentam a realização desse sonho. No entanto, como diz uma das canções desse CD ‘O dia chegou o frio passou eu vejo tudo novo se fez’. E este dia chegou para a honra e glória do Senhor”, afirma.

Repertório

Em entrevista ao Portal Infonet, Laiz disse que as canções foram escolhidas através de oração, e com ajuda de Hesron Capriny, cantor da Banda Jeova Nissi e do produtor musical Levi Miranda. “Tem uma composição minha nesse CD chamada ‘Filho Meu’. O lançamento vem com muita novidade, estamos preparando tudo com muito amor e carinho tentando fazer tudo Perfeito, afinal o nosso Deus merece todo o melhor. As pessoas que vierem nesse lançamento venham preparadas para aforara o nosso Rei”, convida.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais