Lançamento do CD Dependente de Daniel Silva

(Foto: divulgação)

Membro da Igreja do Evangelho Quadrangular Praiana (IEQ), localizada no bairro Coroa do Meio, Daniel Silva, lançará nesta terça-feira, 1º, a partir das 18h30, o seu mais novo trabalho intitulado 'Dependente'. Daniel faz parte do grupo de louvor da igreja e tem se dedicado a canções inspiradas na palavra de Deus, a Bíblia.

De acordo com o pastor Ricardo Reis o evento gratuito é um culto musical aberto para todas as pessoas. “O CD Dependente de Daniel Silva é mais que um registro fonográfico. É uma coletânea de experiências com Deus explicitadas musicalmente. É uma poderosa ferramenta de evangelização e também de edificação.  As canções "Amor Incomparável", "Mostra-me" e "Teu Altar" já tem sido solicitadas em programações de rádio cristãs na capital”, reforça.

O evento ocorrerá na IEQ Praiana, localizada na avenida Mário Jorge, 2182, Coroa do Meio. O lançamento contará com a participação especial do pastor Ricardo Reis, Coral Viva Voz e do Ministério de Louvor Tocar em Cristo.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais