A Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe (FUNCAP) se reuniu na última quarta-feira, 6, com a gerência institucional do Banco do Brasil para que os problemas no processo de pagamentos de alguns selecionados nos editais da Lei Aldir Blanc sejam sanados. De acordo com a Funcap, o prazo para regularização dos pagamentos é de 48 horas, a contar da data de ontem.
Segundo a Funcap aproximadamente 5% dos 1.585 selecionados (as) nos editais da Lei Aldir Blanc, apresentaram problemas no processo de pagamentos, tais como: limite de crédito da conta indicada, contas encerradas, cadastro de pessoa física com dados bancários de pessoa jurídica, falta de algarismos nos dados bancários e similares.
“Ao identificarmos os problemas citados, esta Fundação se reuniu no dia de hoje (quarta-feira, 6 de janeiro), em caráter emergencial com a Gerente Institucional do Banco do Brasil e Diretora Administrativa e Financeira da FUNCAP para sanar a problemática. Informamos ainda, que tal situação será resolvida em até 48 horas”, diz a nota.
Por Karla Pinheiro
com informações da Funcap
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B