Lei Aldir Blanc: pagamentos serão regularizados até o final de semana

Alguns processamentos de pagamentos apresentaram problemas que devem ser sanados em até 48 horas (Foto: Funcap)

A Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe (FUNCAP) se reuniu na última quarta-feira, 6, com a gerência institucional do Banco do Brasil para que os problemas no processo de pagamentos de alguns selecionados nos editais da Lei Aldir Blanc sejam sanados. De acordo com a Funcap, o prazo para regularização dos pagamentos é de 48 horas, a contar da data de ontem.

Segundo a Funcap aproximadamente 5% dos 1.585 selecionados (as) nos editais da Lei Aldir Blanc, apresentaram problemas no processo de pagamentos, tais como: limite de crédito da conta indicada, contas encerradas, cadastro de pessoa física com dados bancários de pessoa jurídica, falta de algarismos nos dados bancários e similares.

“Ao identificarmos os problemas citados, esta Fundação se reuniu no dia de hoje (quarta-feira, 6 de janeiro), em caráter emergencial com a Gerente Institucional do Banco do Brasil e Diretora Administrativa e Financeira da FUNCAP para sanar a problemática. Informamos ainda, que tal situação será resolvida em até 48 horas”, diz a nota.

Por Karla Pinheiro
com informações da Funcap

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais