Léo Lins apresenta piadas no formato stand up comedy

Léo Lins apresenta seu solo 'Piadas Secretas' em Aracaju. (Foto: divulgação)

Referência no cenário do stand up comedy nacional, Léo Lins apresenta seu solo ‘Piadas Secretas’. No espetáculo o artista apresenta piadas sobre os mais diversos assuntos de forma curiosa e divertida.

Fazendo piadas desde 2005, Léo Lins é integrante do primeiro grupo de stand up comedy do Brasil, o Comédia em Pé. Ele é também autor do primeiro livro sobre esse gênero do humor, ‘Notas de um Comediante Stand Up’, e atualmente atua como repórter do programa ‘Agora é Tarde’, apresentado por Danilo Gentili, na rede Bandeirantes.

O show “Piadas Secretas” reúne algumas piadas feitas com acontecimentos vivenciados pelo artista e para criá-las, o comediante vai além da observação do cotidiano e tem como marca pesquisar fatos e curiosidades. De forma peculiar aborda em seu solo os mais variados temas, como a origem do feriado, vídeo game, filmes de suspense e língua portuguesa. Interação com o público é algo garantido, sempre de forma descontraída faz com que a plateia se sinta a vontade e se divirta muito mais durante o espetáculo.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais