Li e Recomendo- A Guerra dos Tronos

A dica da semana é da estudante Alcilene

O ‘Li e Recomendo’ desta semana traz para os internautas uma dica da estudante de enfermagem Maria Alcilene Souza. A obra ‘A Guerra dos Tronos’ primeiro livro das crônicas de gelo e fogo de George. R. R. Martin, é um livro encantador que prende o leitor do início ao fim e trata da guerra que existe pelo poder, em um mundo mágico onde as estações podem durar décadas.

Maria conta ainda que o livro é repleto de personagens complexos e cativantes fazendo com que o leitor logo escolha um com quem se identifica fazendo torcer pelo personagem até o último capítulo.

Ainda segundo a estudante o livro retrata de uma forma até crua as nuances que um ser humano pode ter dependendo da situação em que se encontre. "Ele mescla guerra, romances e sobrenatural com uma maestria que te faz ficar de olhos presos no livro até a última linha", fala.

                                     

Obra: A Guerra dos Tronos – As crônicas de Gelo e Fogo – Livro 1

Autor: George R. R. Martin

Sinopse: Em a guerra dos tronos, o primeiro livro da aclamada série As crônicas de gelo e fogo, George R. R. Martin – considerado o Tolkien americano – cria uma verdadeira obra de arte, trazendo o melhor que o gênero pode oferecer.
Uma história de lordes e damas, soldados e mercenários, assassinos e bastardos, que se juntam em um tempo de presságios malignos. Cada um esforçando-se para ganhar este conflito mortal: a guerra dos tronos. Mistério, intriga, romance e aventura encherão as páginas deste livro, agora também um blockbuster da HBO!

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais