Li e Recomendo: Vivendo a Vida, de Luiz Antonio

0

Helena Carolina recomenda "Vivendo a Vida" de Luiz Antonio (Foto: divulgação)

Formada em serviço social, Helena Carolina Santos de Lima, é apaixonada por crianças. O amor pelos pequenos resulta no trabalho voluntário que a jovem desempenha no Ministério Infantil, dando aula para crianças de 3 a 6 anos na igreja do Evangelho Quadrangular no bairro Jardins.

Apaixonada por comunicação e leitura, Helena escolheu um livro que segundo ela, é uma leitura recomendada para as pessoas que desejam ter sucesso na vida profissional e familiar. "Eu recomendo o livro "Vivendo a Vida" do pastor Luiz Antonio, trata-se de uma coletânea de mensagens publicadas semanalmente em um dos jornais locais. A leitura agradável e edificante deste livro tem a proposta de compartilhar com as pessoas a importância de viver a vida com mais leveza, motivação e intensidade, baseando-se em princípios bíblicos. Fui muito abençoada ao ler o livro”, diz.

Pastor Luiz Antonio

Formado em Psicanálise Clínica pela Sociedade Psicanalítica Ortodoxa do Brasil (SPOB) e Administração de Empresas pela FASE, o religioso é dono de bela voz. Sempre cantou sem pretensões de se profissionalizar. É apresentador dos programas de rádio e TV "Pense e Repense", "A hora da benção", e é palestrante motivacional. É pastor titular da Igreja do Evangelho Quadrangular – Jardins e presidente estadual dessa igreja em Sergipe.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais