Licor de vários sabores é na Bodega da Gabriela

Viagrinha e Xixi das Virgens são alguns dos licores criados por Henrique de Santana, mais conhecido como Henrique da Gabriela. Entre licores tradicionais e os criados por ele, a Bodega da Gabriela comercializa mais de 70 licores e está presente no espaço do Forró Caju.

“Não dá para saber quantos licores a gente vende, exatamente, porque sempre estamos criando um novo”, diz o proprietário. Tradição que começou com o avô, desde criança Henrique faz licores. “Meu avô ensinou a minha mãe e eu aprendi quando ainda era menino”, conta.

No entanto, a marca Gabriela começou com Henrique há 20 anos. “Eu coloquei o nome de Gabriela, pois os fregueses ao comprarem o licor de cravo e canela, sempre me pediam por Gabriela. Então, resolvi colocar o nome no meu licor”, explica.

Na Bodega da Gabriela, o mais vendido é o tradicional licor de jenipapo. Além de licores, ainda são comercializados vários tira-gostos. “Estamos recebendo muitos turistas que sempre levam um licor para suas cidades de origem”, informa Henrique, satisfeitos com a divulgação de seu produto.

Por Paloma Abdallah e Márcia Santos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais