Lourinho do Acordeon incendeia o Forró Caju

José Adevaldo Barroso de Sá é a primeira atração a se apresentar no palco Luiz Gonzaga, nesta noite tranquila de domingo. Este é o nome de batismo do sergipano Lourinho do Acordeon, com 38 anos de idade e 16 dedicados ao forró.

 

“Minha paixão sempre foi o forró, não me vejo cantando outra coisa”, confessa o forrozeiro. Louro ele é, mas não toca acordeon. “Quem toca acordeon é meu pai, que me acompanha em todos os shows”, explica.

 

Com dois CDs gravados, Lourinho Júnior, como ele se denomina, enche o peito ao dizer que faz de tudo para levar o forró de raiz para seu público. Com ele, mais 14 pessoas, entre músicos e dançarinos, dão um verdadeiro show de forró. Em seu repertório musical não podem faltar sucessos como “Forró de Norte a Sul” e “Cheiro de Terra Queimada”. É isso aí internauta do Porta InfoNet, se você ainda não saiu de casa, pode se apressar. Calce a bota, vista o velho jeans e a camisa de xadrez, coloque o chapéu e venha para o Forró Caju 2005.

 

Por Diego Bittencourt

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais