Luís Carlos Gomes: Há 37 anos o nosso “Carlinhos”

Carlinhos (Foto: Ascom PML)

A vida não era das mais fáceis. Vendendo doces Carlinhos não tinha como garantir uma renda fixa para si e alternava períodos de poucos lucros com outros sem vender nada. Foi quando no dia em que ele considera o mais importante da sua vida, aos 25 anos de idade, foi convocado pelo tenente Faria a emitir todos os documentos e ingressar no Tiro de Guerra de Lagarto, como funcionário da prefeitura, à época sob o comando de Dr. João.

Carlinhos conta com olhos marejados, da emoção que representou esse momento para ele e uma nova vida se apresentava a partir de então. Dessa época Carlinhos também recorda da alegria de sua mãe ao saber que o filho teria um emprego e que, apesar de tê-la perdido há onze anos, não  esquece dela um só dia.

“A Prefeitura de Lagarto é o meu lar e vocês são a minha família”, declara ele, que sempre é o último a sair e guarda há 37 anos, além das chaves, muitas histórias da Prefeitura de Lagarto. A administração “Zé Vieira” e a atual, são para Carlinhos as duas mais marcantes nesses 37 anos de trabalho e dedicação total à prefeitura de Lagarto.

Tiro de Guerra, Junta Militar, Merenda Escolar e atualmente a sede da Prefeitura são os lugares por onde Carlinhos prestou seus serviços com dedicação e responsabilidade, sendo admirado por todos nós, seus colegas de trabalho.

Nessa fase da vida, Carlinhos vive a experiência inédita de ser estudante e diz que aprendeu a viver, vivendo! E que nada deve ser feito sem antes se pensar muitas vezes a respeito para que não haja arrependimentos.

Carlinhos é patrimônio humano da Prefeitura de Lagarto. Simpático, educado, responsável e feliz, por onde passa deixa a marca da sua alegria e de um trabalho primoroso em prol do serviço público municipal.

Fonte: Secom PML

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais