Lula Ribeiro convida recebe Makely Ka e Grupo Primeiro Ato

Nessa sexta, dia 18 de setembro, as participações serão do cantor Makely Kq, e do bailarino e coreógrafo Alex Dias, do Grupo Primeiro Ato (Foto: Illana Lansky)

O Projeto “Lula Ribeiro convida”, agora está também no Instagram, onde o cantor e compositor Lula Ribeiro, se apresenta em uma Live toda sexta-feira, a partir das 19h, sempre com convidados especiais.

Nessa sexta, dia 18 de setembro, as participações serão do cantor Makely Kq, e do bailarino e coreógrafo Alex Dias, do Grupo Primeiro Ato, que dançará uma canção do Lula.
Nessa versão do Projeto apresentada desde abril, durante a quarentena, o Lula já contou com as participações dos amigos Kleiton Ramil, Marco Lobo, Zé Renato, Zeca Baleiro, Flavio Venturini, Celso Fonseca, João Suplicy, João Ventura, Claudio Nucci, Samba do Arnesto, Titane, Paula Santoro, Cecelo Frony entre outros.
No show, Lula Ribeiro interpretará músicas de sua discografia, com destaque para o mais recente CD “O amor é sempre assim”, onde apresenta parcerias com grandes nomes da nossa música, e receberá o cantor Makely Ka e o bailarino Alex Dias, fazendo o encontro da música com a dança.
O show é uma celebração musical, para o público vivenciar do aconchego dos seus lares, o momento especial da carreira desse artista sergipano, radicado há 34 anos nas cidades do Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
Fonte: Ascom 
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais