Lula Ribeiro fará show em homenagem ao aniversário de Aracaju

(Foto: Miguel Aun)

O cantor e compositor Lula Ribeiro fará show no Leccapiatti, no próximo sábado, 16 de março, às 20h, para homenagear os 169 anos da capital sergipana.

Sem se apresentar em Aracaju, há alguns meses, o artista volta a sua terra natal, para comemorar e celebrar com os aracajuanos, no show “Te amo Aracaju”, numa noite especial, com direito a um Festival Italiano, preparado pelo chef Filippo Paulini, para essa data.
Para esse show, Lula promete um super repertório com músicas que compôs para a sua amada Aracaju, como: “Te amo Aracaju” (Lula Ribeiro/Chico Pires) e “Praia Formosa” (Lula Ribeiro/Luiz Eduardo Oliva), canções do seu mais recente álbum “Vida haverá”, e homenagens a compositores brasileiros, muitos deles seus parceiros musicais.
Com certeza, esse é um bom momento para os seus conterrâneos, conferirem de perto, o momento especial da carreira desse músico sergipano, radicado há 38 anos, entre as cidades do Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
Serviço:
Lula Ribeiro faz show em homenagem a Aracaju
Dia 16 de março, às 20h
No Leccapiatti (Rua José Sotero, 475 -13 de julho)
Jantar/Show: R$110,00 (cento e dez reais)
Informações: (79) 99861-2772

Fonte: Assessoria de Comunicação

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais