
O cantor e compositor sergipano Lula Ribeiro se apresenta no próximo dia 9 de agosto, às 20h30, no Bravo Cuisine, com um show especial que celebra o Dia dos Pais, acompanhado de um Menu exclusivo preparado especialmente para a ocasião pela Chef Bruna Brito .
No repertório, Lula traz suas canções mais marcantes, como “Te amo Aracaju”, “Mercê de você” e “Você não tava lá”, além de homenagear grandes parceiros musicais, como Zeca Baleiro, Paulinho Moska, Flávio Venturini, entre outros nomes renomados da música brasileira.
O show é uma grande oportunidade para o público sergipano curtir o melhor da MPB com um dos seus maiores embaixadores, Lula Ribeiro, que está radicado no Sudeste do país há quase 40 anos, com direito a um jantar especial, em um ambiente gastronômico sofisticado e acolhedor.
Sobre Lula Ribeiro
Natural de Aracaju (SE), Lula iniciou sua trajetória musical participando de shows coletivos na capital sergipana. Ao longo de sua carreira, lançou diversos CDs, entre eles:
-Cajueiro dos Papagaios (1986)
-Janeiros (1993)
-O Sono de Dolores (1996)
-Muito Prazer (1999)
-Algum Alguém (2002)
-Palavras que não dizem tudo (2008), trabalho gravado ao vivo com participações de Moska e Luiz Melodia.
Em 2009, apresentou o show “Palavras que não dizem tudo” no Projeto Música na Urna, com participações especiais de grupos e artistas consagrados, como A Cor do Som, Kleiton & Kledir, Doces Cariocas, Vander Lee, entre outros.
Em 2010, lançou o projeto “Lula Ribeiro Convida”, realizado em Belo Horizonte e em Aracaju, onde recebeu artistas como Flávio Venturini, Zeca Baleiro, Fernanda Takai e Flávio Renegado.
Em 2018, lançou o CD O amor é sempre assim, produzido por Arthur Maia, com parcerias e participações especiais de grandes nomes da música brasileira. Durante a pandemia, lançou singles e EPs em parceria com Zeca Baleiro, Kleiton & Kledir, Zé Renato, Sergio Guizé e Paulinho Moska.
Mais recentemente, lançou os álbuns Vida haverá (2022), Retirança e Estácio Holly Estácio (2023), e o EP Noite Nova de São João (2024). Em 2025, lançou o single Era você, disponível nas plataformas digitais.
SERVIÇO
Data: 9 de agosto (sábado)
Horário: 20h30
Local: Bravo Cuisine — Rua Pericles Muniz Barreto 136 – Salgado Filho
Valor: R$ 220,00 por pessoa
Informações e reservas: (79) 99939-1307
Reservas pelo pix :
lularibeiro@infonet.com.br
Fonte: Assessoria de Imprensa