Maborosi, a luz da ilusão

A rede de cinemas Moviecom deu início, no último fim de semana, ao projeto “Primeira Sessão de Cinema”. O filme exibido foi “Maborosi – A Luz da Ilusão” e conta a história de uma jovem mulher que carrega um trauma de infância. A personagem vive feliz com seu jovem marido e o filho recém-nascido, quando o marido aparentemente comente suicídio.


A produção cinematográfica nipônica conquista fãs onde é exibido. Entre seus admiradores mais famosos estão o cineasta brasileiro Walter Salles e o crítico cinematográfico Eduardo Valente. O filme foi descrito por Valente como “brilhante porque é um filme sobre gente. Sobre estar vivo e como pode doer tanto e ao mesmo tempo ser tão gostoso fazer parte deste mundo”.

 

Maborosi – A Luz da Ilusão é o primeiro filme de ficção do documentarista Hirokazu Kore-eda, e também é o primeiro da série “Trilogia da morte”. Os outros dois são “Depois da Vida” e “Distance”. O filme é dirigido por Hirokazu Kore-eda, e será exibido, também, nos dias 16 e 17, sempre às 10 horas. O ingresso custa R$ 8,00.


 

Visite o canal CINEMA SERGIPE da InfoNet.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais