Mais uma cantora sergipana sobe ao palco do The Voice Brasil +

(Foto: Reprodução Instagram)

Mais uma sergipana subiu ao palco da segunda temporada do The Voice Brasil + da Rede Globo. Com 71 anos, a sergipana de Aracaju Lina Sousa levou uma interpretação rearranjada da música “Asa Branca”, de Luiz Gonzaga. A apresentação rendeu elogios do técnico Carlinhos Brown, mas não garantiu vaga próxima fase da competição. O programa foi ao ar nesse domingo, 6.

Apesar de não ter se classificado na fase de “Audição às Cegas”, momento em que os jurados devem escolher os componentes de seus times sem vê-los, a sergipana foi incentivada pelo técnico a retornar ao programa nas próximas edições.

Lina é cantora desde a infância e já fez parte do quarteto As Moendas, ao lado de suas irmãs. Coleciona parcerias artísticas com céleres músicos da Musical Popular Brasileira (MPB) como Vinícius de Moraes, Chico Buarque e Milton Nascimento.

Outra sergipana a se apresentar no programa foi a enfermeira de 85 anos Acácia Maria, que se classificou para a próxima fase do programa com a música ‘As Rosas Não Falam’, do compositor Cartola. Dos quatro jurados do programa, Carlinhos Brown, Tony Garrido e Fafá de Belém viraram a cadeira para a sergipana. Ela então decidiu seguir na competição no time de Carlinhos Brown.

Por Luana Maria e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais