Matheus Maya é a atração do Viva Música no Shopping Jardins

Músico apresenta-se neste domingo, 14, no Shopping Jardins (Foto: divulgação)

Dando continuidade ao projeto que evidencia os talentos da cena musical sergipana, o Shopping Jardins brinda o público com um pocket show de Matheus Maya. No próximo domingo, 14, às 19 horas, o jovem artista sobe ao palco da Praça de Alimentação Jardins e apresenta grandes sucessos da música brasileira, com destaque para o sertanejo romântico. Matheus Maya promete surpreender jovens e adultos com sua voz singular e seu violão afinado.

O projeto Viva Música segue embalando o jantar de domingo no Shopping Jardins até 28 de abril, agraciando o público com um mix de hits nacionais e internacionais interpretados por talentos da cena artística sergipana. No dia 21, será a vez de Aline Andriola subir ao palco da Praça de Alimentação Jardins e, no dia 28, a boa música ficará por conta de Beto Sales. As apresentações são gratuitas e acontecem sempre a partir das 19 horas.

Bons motivos não faltam para reunir os amigos e familiares e dar as boas-vindas a mais uma semana ao som da boa música sergipana no Shopping Jardins.

Viva Música

O quê? Happy hour dominical com artistas da cena musical sergipana. No dia 14, a atração é Matheus Maya.

Quando? Todos os domingos, às 19 horas.

Onde? Praça de Alimentação Jardins do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.

Quanto? Acesso gratuito.

Mais informações? (79) 2107.5555 | shoppingjardins.com.br

Programação

14.04, às 19 horas – Matheus Maya

21.04, às 19 horas – Aline Andriola

28.04, às 19 horas – Beto Sales

 

Fonte: Assessoria de Imprensa 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais