Viva Música convida o público a reviver os anos 90

Até o dia 28 de julho, o Viva Música segue animando o jantar de domingo na Praça de Alimentação Jardins (Foto: Divulgação Shopping Jardins)

Dando continuidade ao projeto que coloca em destaque os talentos da cena musical sergipana, o centro de compras localizado no bairro Jardins agracia o público com hits dos anos 1990. Até o dia 28 de julho, o Viva Música segue animando o jantar de domingo na Praça de Alimentação Jardins. As apresentações acontecem a partir das 19 horas e o acesso é gratuito.

Durante este mês, o Shopping Jardins convida o público a curtir grandes sucessos dos anos 1990 e celebrar um dos gêneros mais aclamados em todo o mundo – o rock. Abrindo a nova temporada, no próximo domingo, 7, a dupla Val e Júlio apresenta canções de trilhas sonoras de filmes hollywoodianos. Oportunidade para recordar as músicas que embalaram as tramas de ‘Uma Linda Mulher’, ‘Pulp Fiction’, ‘Matrix’, ‘Beleza Americana’, dentre outros blockbusters.

No sábado, 13, o Viva Música celebra o Dia Mundial do Rock ao som de sucessos de bandas que marcaram os anos 1990, como Nirvana, Mamonas Assassinas, Charlie Brown Jr, dentre outras. Sob os acordes da Banda SuperHits, o especial ‘Viva o Rock’ promete animar todo o público.

No domingo, 14, Nasio e Maruska cantam sucessos de Sandy & Júnior e, no dia 21, Saulinho apresenta o especial ‘Pagode 90’. Encerrando a programação de julho, Torugo Telles e Ingrid Lino prometem emocionar crianças, jovens e adultos com o especial ‘Disney 90’, no dia 28 de julho.

Bons motivos não faltam para reunir as pessoas queridas e curtir a boa música no Shopping Jardins!

Programação:

7 de julho
19h – ‘Especial Filmes de Hollywood 90’ com Val e Júlio

13 de julho – Dia Mundial do Rock
19h –SuperHits interpreta sucessos de bandas de rock dos anos 1990

14 de julho
19h – ‘Especial Sandy & Júnior’ com Nasio e Maruska

21 de julho
18h – Saulinho apresenta ‘Pagode 90’

28 de julho
19h – ‘Especial Disney 90’ com Torugo Telles e Ingrid Lino

Fonte: Shopping Jardins

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais