‘Meu Nome é Lucius, Muito Prazer’ será lançado hoje

O livro será lançado na noite desta quarta-feira, 3

Nesta quarta-feira, 3, ás 19h30 será lançado no auditório do Banese, localizado na avenida Augusto Maynard, o livro “Meu Nome é Lucius, Muito Prazer”, ditado pelo Espírito Lucius. O sergipano Thyago Avelino Santana dos Santos, reforça que não é dele a autoria do livro, sendo apenas de um intermediário que a espiritualidade dispõe para ajudar o próximo.

Na obra, o leitor será apresentado ao mentor Lucius, que narra a sua trajetória na faixa vibracional terrena.

A venda dos livros será revertida para as obras assistenciais da Casa de Caridade Irmão Lucius, associação civil sem fins lucrativos.

Inspiração

O advogado Thyago Avelino Santana dos Santos (Fotos: divulgação)

Nascido em Aracaju, Thyago Avelino Santana dos Santos, iniciou seus trabalhos mediúnicos no ano de 2009. Em2010, psicografou dois romances e um livro de mensagens espirituais, todos ditados pelo Espírito Lucius, seu mentor, com quem continua a escrever outras obras. Exerce suas atividades profissionais como advogado e ministra aulas na área jurídica.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais