Micarana 2010 acontece em abril

Ivete é uma das atrações / Foto: Filippe Araújo
Uma das maiores micaretas do Estado, a Micarana, já tem data para acontecer. A grande festa acontecerá nos dias 17, 18, 23, 24 e 25 de abril no município de Itabaiana. Esta semana a Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo da cidade divulgou a programação oficial da festa.

Diversos blocos irão desfilar pelas ruas da cidade e dentre as atrações de peso que farão parte da Micarana 2010 estão: Ivete Sangalo, Flavinho e os Baroes, Cheiro de Amor, Araketu, Banda Eva e Aviões Elétrico.

Comerciantes

A Secretaria de Esporte, Lazer, Eventos e Turismo informa aos barraqueiros e vendedores ambulantes interessados em comercializar nas imediações da Micarana 2010, que o cadastramento acontecerá em dois dias.  Os comerciantes que residem em Itabaiana devem comparecer no dia 05 de abril e os que não residem no Município no dia 07 de abril. Os dois encontros serão realizados na Praça de Eventos às 9h.

Os interessados devem levar RG, CPF e comprovante de residência. Outras informações na Secretaria de Eventos, localizada na Praça Fausto Cardoso, nº 36, ou através do telefone (0xx79) 3431-9715.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais