Missas de Corpus Christi serão realizadas pelas redes sociais

As missas poderão ser acompanhadas pelas redes sociais (Foto: Arquidiocese de Aracaju)

A missa solene de Corpus Christi será celebrada em todas as paróquias de Aracaju na quinta-feira, dia 11 de junho. Segundo a recomendação do arcebispo de Aracaju, as missas ocorrerão sem a participação de fiéis, com transmissão ou não, pelas redes sociais. A missa da catedral poderá ser acompanhada pela Rádio Cultura, em AM670, e ainda pela rede social da Arquidiocese.

De acordo com a assessoria de comunicação da Arquidiocese, a Catedral Metropolitana de Aracaju irá realizar uma missa às 7h, no espaço provisório da Catedral de Aracaju (rua Propriá, 222, Centro), sendo presidida pelo Arcebispo dom João José Costa.

Logo após, por volta das 8h, o arcebispo seguirá em um carro aberto do Corpo de Bombeiros que levará o corpo santíssimo pelas ruas de Aracaju, mas não haverá carreata com a participação de fiéis. O cortejo será finalizado na Colina do Santo Antônio com uma benção.

Roteiro da Procissão

Rua Propriá, Rua Arauá, Av. Barão de Maruim, Av. Ivo do Prado, Av.Beira Mar, Av. Jornalista João Santana,Av. Pedro Valadares, Av. Acrísio Cruz, Av. Anísio Azevedo, Rua Cedro,Rua Itabaiana, Rua Itabaianinha, Av. Carlos Firpo, Av. João Ribeiro e Colina do Santo Antônio.

Paróquias

– Paróquia Nossa Senhora Aparecida (bairro Farolândia)

A solenidade de Corpus Christi será transmitida pelo Instagram: pnsa.farolandia

16h – Carreata com o Santíssimo Sacramento.

17h – Santa Missa.

– Paróquia Bom Jesus dos Navegantes (bairro Atalaia)

O Tríduo de Corpus Christi será transmitido pelo facebook da paróquia.

8h- missa

16h- Adoração ao Santíssimo

por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais