MPB é destaque no Projeto Freguesia

Neste fim de semana, a Música Popular Brasileira toma conta do Projeto Freguesia. No sábado, 20, sobe ao palco da Feira do Aratipe, na Orla da Atalaia, o cantor Fábio Lima, que apresenta, em voz e violão, o melhor da MPB. Já no domingo, 21, é a vez o cantor, compositor e poeta Beto Carvalho levar a sua arte à Praça Tobias Barreto, no bairro São José.

O aracajuano Fábio Lima é cantor, compositor e violonista. Aos 15 anos de idade, deu início a sua carreira, sendo, na época, considerado o mais novo músico profissional do estado. Hoje, aos 26 anos, o intérprete já consolidou seu espaço no cenário musical sergipano, evidenciado por sua participação em vários especiais exibidos por emissoras locais. Além de trazer consigo participações em diversos festivais de música, Fábio Lima também subiu aos palcos enquanto atração de abertura para shows de grandes nomes da MPB, como Roupa Nova, Guilherme Arantes, Moraes Moreira e Peninha.

O projeto

A Prefeitura Municipal de Aracaju, através da Fundação Municipal de Cultura e Turismo (Funcaju), criou o Projeto Freguesia com o objetivo de valorizar os artistas locais, abrindo espaço para que eles apresentem seu trabalho ao público em pontos de grande circulação de turistas, como feiras de artesanato e de comidas típicas. A idéia também é atrair ainda mais freqüentadores e aquecer o comércio nesses locais.

Fonte: Funcaju

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais