MPB e reggae no Freguesia deste fim de semana

No primeiro final de semana de agosto, o Projeto Freguesia apresenta para os seus visitantes o bom MPB e o balanço do reggae music. No sábado, 6, a Feira do Aratipe, na orla de Atalaia, recebe a dupla Betto Vidall & Jully Baby. Já no domingo, 7, a praça Tobias Barreto será tomada pelo som da banda Ato Libertário. Em ambos os dias, as apresentações musicais têm início às 20h.

Atrações

A dupla de MPB tem uma longa trajetória. Betto Vidall é músico autodidata e está na estrada há 12 anos. Já sua parceira, a cantora Jully Baby, começou a sua carreira no coral Canarinhos de Aracaju. Os dois se conhecerem quando integravam a banda Pura Magia. Foi nessa época que descobriram uma forte afinidade musical e resolveram formar uma dupla. .

A banda Ato Libertário, especializada em reggae de raiz jamaicano, surgiu do reencontro de velhos amigos. Com influência da música progressiva experimental, as letras do grupo abordam temas do cotidiano. Do palco, os músicos do Ato Libertário procuram envolver o público com a energia do seu som.

Iniciativa

O Projeto Freguesia é uma ação cultural da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), através da Fundação Municipal de Cultura e Turismo (Funcaju). O projeto consiste em realizar apresentações musicais em feiras de comidas típicas e artesanato. A iniciativa contribui para divulgar o trabalho de artistas da terra e favorecer a renda dos comerciantes locais.

Fonte: Ascom Funcaju

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais