Além de Marquinhos, o baterista Mário Sérgio, os percussionistas Marcelo e Boca, o tecladista Catatau e o guitarrista Sidinho são os responsáveis pelo sucesso já alcançado. “Estamos fazendo uma média de 16 shows por mês. Agora, com o verão, a coisa aperta mais e, a partir do carnaval, devemos dobrar o número de apresentações”, afirma o vocalista.
Tem novidade no Pré-Caju
Muito aguardada pelo público, a banda Mulher do Padre foi a segunda atração da Feijoada Show da Elly e Kikka. A banda baiana chegou de mansinho e, em 9 meses de formação, já está conquistando o público sergipano com seu gingado e a inesquecível presença “multifacetário” Marcos Miranda, mais conhecido como Marquinhos que é vocalista, tecladista, e, de quebra, ainda toca violão e baixo.
Para ele, o sucesso alcançado é resultado de muito trabalho e dos apoios recebidos. “Estamos trazendo para o público um pouquinho de tudo o que acontece de melhor na Bahia. Nossa expectativa com relação a banda é muito boa, especialmente porque contamos com uma união de forças em prol do andamento de nossos projetos”, disse Marquinhos. Momento de concentração do vocalista
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B