Mulheres é tema de exposição do Corredor Cultural Irmão

(Foto: Ascom Secult)

O Corredor Cultural Wellintong dos Santos “Irmão” lança uma exposição voltada especialmente para o feminino, amanhã, 08 de março, no Dia Internacional da Mulher. Intitulada “Ser Mulher, Ser de Luz”, a mostra terá como homenageada a bailarina e professora Lú Spinelli, que faleceu em novembro do ano passado, deixando um grande legado para a dança em Aracaju.

Nesta edição também serão homenageadas com Menção Honrosa doze mulheres que se destacam em Sergipe, na cultura e nas artes. Recebem a honraria Aglaé D’Ávila Fontes, Ana Conceição, Ana Dortas Valadares, Ana Medina, Ádria de Araújo Ramos Lavres, Cecília Pontal, Célia Duarte, Clea Brandão, Dorinha Teixeira, Elza Batalha, Ilma Fontes e Joilma Valeriano.

Promovida pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult), a exposição será composta por pinturas, esculturas e fotografias, das artistas Anete Sobral, Dioneia Patterson, Hortência Barreto, Judite, Júlia Duarte, Márcia Guimarães e Rosa Faria.  O lançamento é aberto ao público e acontece às 11 horas, na sede da Secult, localizada na Rua Vila Cristina, 1051, Bairro 13 de julho, Aracaju.

Fonte: Ascom Secult

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais