Museu da Gente Sergipana tem novo horário de funcionamento

0

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Banese, do Banco do Estado de Sergipe (Banese), informa que a partir desta terça-feira, 05, o Museu da Gente Sergipana passará a funcionar das 10h às 17h, de terça à sexta-feira, e das 10h às 16h aos sábados, domingos e feriados. O Café da Gente, situado na parte interna do Museu, continuará funcionando das 10h às 20h.

Segundo a diretora administrativa e financeira do Instituto Banese, Gileide Barbosa de Souza Santos, o Museu da Gente Sergipana, nos primeiros meses de funcionamento, já atraiu mais de 40 mil visitantes e hoje é referência no cenário do fortalecimento da cultura sergipana.

Fundado pelo Banese, em parceria com o governo do Estado, foi inaugurado em 26 de novembro de 2011 e começou a funcionar no início de 2012, tornando-se um dos pontos turísticos mais visitados de Aracaju. O Museu é localizado na Avenida Ivo do Prado, 398, no centro histórico da capital.

Fonte: ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais