Natal Sensation traz grandes DJs a Aracaju

Depois da ceia com a família você vai poder curtir uma grande festa com os grandes noms do cenário eletrônico. Trata-se da Natal Sensation, que ocorre no dia 24, na Casa de Eventos, localizada na rodovia José Sarney, a 500m da AABB. O line-up conta com DJ Morgana (Camboriú/SC), DJ Conrado (Camboriú/SC), Flutuance (Rio de Janeiro/RJ), DJ Philipe Carneiro (Aracaju/SE) e 2HOT (Aracaju/SE).

Os ingressos estão à venda nas lojas CD Club, Forum e Chilli Beans. Maiores informações pelo telefone 9127-8985.

DJ Morgana Aguiar

 

Morgana Aguiar
Ela tem um estilo incomparável. Contemporânea e prestigiosa, seus sets são arquitetados com os timbres mais grooveados do House, surpreendendo ate os ouvintes mais exigentes. Morgana, iniciou a carreira em 2008, onde começou com os saudosos discos de vinil. Hoje, concilia sua agenda de trabalho com os estudos de guitarra e produção. Na crescente cena eletrônica, a DJ conquistou seu espaço e bagagem é o que não lhe falta. Tocou ao lado de renomados DJs e produtores como Paul Van Dyk, Steve Angello, David Guetta, Sharam, Dusty Kid, Sebastian Ingrosso, Milk and Sugar, Gui Boratto, Booka Shade e Markus Schulz.

Nos Emirados Árabes, se apresentou no glamoroso Bed Lounge em Dubai. No território mexicano, o conceituado club Marquee Residence Hall na cidade do México e o Hall Night Club em Puebla, puderam conferir a performance da DJ. Já em terras caribenhas em Santo Domingo na Republica Dominicana, Morgana juntamente com suas companheiras de cabine do projeto Female Angels, tocaram para uma multidão no evento Summer Explosion. Para completar, recentemente o time foi convidado para abrir o show da pop star Beyonce em Florianópolis, e acabam de chegar de Bogota na Colombia, onde foram headline do Festival de Verano e do magnifico club Piso 30.

DJ Conrrado 

Leonardo Torha e Bruno Mascotte formam o Flutuance

Ele é considerado hoje o DJ mais importante da efervescente Balneário Camboriú, Conrado é sem dúvida um dos grandes nomes de Santa Catarina. Em julho de 2008 esteve em Ibiza, na Espanha, onde se apresentou em três festas marcantes; duas vezes na La Troya, na famosa Space, e outra no Savannah Club. DJ Conrado foi um dos grandes responsáveis por transformar Balneário Camboriú na “Ibiza brasileira” através da sua música.

Atualmente já percorreu grande parte do país levando seu som envolvente, sem falar nas várias viagens para o exterior. Ligado sempre às tendências globais do Balearic-House, o DJ é reconhecido pela imprensa como “dono da pista”, conseguindo transportar o público a uma atmosfera repleta de magia, calor e vibe. Conrado em 2009, mais uma vez, conquistou o reconhecimento do público, que o elegeu entre os 100 melhores DJs do país no ranking da revista Electro Mag e em 2010 assumiu a residência do Carambas Club, um dos mais conceituados clubs do estado e mantêm todos os sábados sua apresentação ao vivo na Rádio Green Valley na Transamérica.

Flutuance 

Os Djs Leonardo Torha e Bruno Mascotte, após anos se apresentando individualmente, decidem no ano de 2001 formar o projeto Flutuance. Devido a afinidade sonora, despertaram grande interesse do público e logo a dupla começou a se apresentar em eventos de grande porte e nos clubes mais badalados da cidade do Rio de Janeiro. Flutuance caracteriza-se por produções em diversas vertentes da música eletrônica, transitam entre o Techno, Tech House, Electro, Minimal, Progressive e o House com extrema facilidade. Sendo comprovado quando grandes nomes como Milles Dyson (Electro), Dj Dan (House), WestBan (Breacks),Alex Kenji ( Tech House), Felguk ( Electro), Piatto (Techno) e Alex Young( Minimal) , tem em seus sets músicas produzidas pelo Flutuance.

Essa diversidade musical só é possível porque a dupla em estúdio não se preocupa com rótulos de determinadas vertentes, tendo como objetivo a criação de sensações e grooves intensos independente do estilo a ser seguido. O Flutuance apresenta-se em dois formatos, Dj Set e Live. O Dj Set que é base do Flutuance tem como característica a técnica precisa e qualidade musical apurada. No formato Live, segue uma apresentação com músicas de autoria própria, somada ao uso de efeitos e sintetizadores ao vivo.Devido sua trajetória, Flutuance se tornou um dos projetos de música eletrônica mais importantes do Brasil.

DJ Philipe Carneiro

Passou a tomar gosto pelas batidas eletrônicas em meados de 1995, desde então, passou a interessar mais pelo universo underground das batidas eletrônicas, porem só apos 12 anos de muita pesquisa e um amadurecimento sonoro, que em 2007 juntamente com Raul Meneleu ambos resolvem montar um projeto, o Hi-tech System, onde conquistaram um espaço de destaque na cena, dividindo pick-ups com Dj’s como Flow & Zeo, Claudio Brio, dj Marky, The First Stone, Dj Patife, James Monro, Matera, Pil Marques, Swarup, Burn In Noise, dentre outros.

Mesmo com pouco tempo de formação alcançou lugar de respeito na cena local, fazendo partes do line up das principais festas de e-music como, Odonto Fantasy(2008), CoCa-Cola Lounge Sunset, Tenda Skol beats, Camarote Aju/Marata, Pre – Caju(2009), Natal Don’t Stop, Projeto Verão 2008 e 2009, E-Life Summer Dreams, Black White Deluxe, na Aurora(ssa) Secret pvt(ssa). E agora em 2010 com projeto solo e uma bagagem mais recheada, vem mostrando em seu set, seu estilo pesado, killer é inconfundível, viaja nas variações melódicas, com bass line pesado voltado ao Tech House, Techno e Minimal, surpreendendo com uma técnica de mixagem apurada em um set totalmente “UP” envolvente do início ao fim, tornando toda uma atmosfera de energia positiva e vibrante para o seu publico.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais