Noite de grandes atrações e muita animação no Forró Caju

Aos poucos, o público chega à praça de eventos Hilton Lopes
A véspera de São João promete ser bem animada na praça de eventos Hilton Lopes, já que grandes artistas da música brasileira participam do Forró Caju nesta noite. A programação no palco Luiz Gonzaga está programada para começar logo mais, às 21h, com a banda carioca Forroçacana, apresentando uma sonoridade bastante particular. A partir das 23h, o público prestigia a versatilidade dos músicos Alceu Valença, Fagner e da banda Cavaleiros do Forró, que encerrará a programação na madrugada de sexta-feira.

 

Reunindo diversos estilos de forró, os cantores e bandas que comandam a festa nesta noite devem atrair aproximadamente 100 mil pessoas ao local. Público que, certamente, conduzirá o canto de sucessos musicais como “Deslizes”, de Raimundo Fagner e “Morena Tropicana”, do pernambucano Alceu Valença.

No palco Gerson Filho, o arrasta-pé começou cedo com o Trio Asa Branca. Na seqüência, os forrozeiros conferem as performances do cantor Sena, do grupo Xotirado, do Trio Ave Rara e da banda Forró Fantasias.

 

A equipe do Portal InfoNet já está preparada para transmitir os melhores momentos dessa grande festa. Aos aracajuanos e demais adeptos do autêntico forró nordestino, uma véspera de São João repleta de muita alegria, tranqüilidade e forró no pé!

Por Nubia Santana e Bruno Monteiro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais